Opala

novembro 17, 2014
Opala
As Opalas são pedras preciosas que possuem energias especiais que podem intensificar a nossa consciência cósmica, despertar intuição e atrair a alegria e a criatividade para nossas vidas.

A Opala é uma pedra delicada e de vibração bem suave. Ela acalma o sistema nervoso, aumenta a intuição e a percepção das pessoas, lhes dando uma maior lucidez na revolução de problemas.

Ela nos estimula a encontrar o que temos de melhor dentro de nós mesmos, sendo excelente para as pessoas deprimidas e com baixa autoestima.

A Opala é capaz de ampliar nossa força e o poder dos nossos pensamentos e é também uma pedra de proteção muito forte. Por todas estas características especiais, é uma pedra amuleto muito comendada para ser carregada próximo ao corpo ou deixada em nosso ambiente de trabalho.

Quando usada em joias, elas enviam as ondas de seu usuário de maneira ampliada, podendo aumentar a sua persuasão, a capacidade de enviar ondas de amor ou ainda fortalecendo o poder de cura dos terapeutas que a usarem.

EFEITOS TERAPÊUTICOS
CHACKRAS - Terceiro Plexo Solar
SAÚDE - Emocional
INDICAÇÕES: Depressão e Estresse
PROFISSÕES: Dançarinos, Eletricistas e Músicos
SIGNO: Peixes e Touro
ENERGIA: Amuletos e Sorte

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.