Ouro

novembro 17, 2014
Ouro
O Ouro, por sua grande capacidade condutora de energias é um metal muito útil para os tratamentos holísticos. Por atuar nos planos físicos, emocional e mental pode ser utilizado contra distúrbios energéticos em todas estas áreas.

No corpo físico ele atua ainda beneficiando o sistema nervoso e a digestão e também ajudando energeticamente o organismo na absorção dos nutriente e energia vital. Por sua capacidade de equilibrar as glândulas, é também bastante recomendado para auxiliar energeticamente no tratamento de problemas hormonais.

No mental, o Ouro ajuda a usar os dois lados do cérebro com maior facilidade, equilibrando assim a nossa criatividade e intuição com o espírito prático.

O Ouro carrega em si a energia Solar e é poderosíssimo para atrair as energias da prosperidade e abundância para nossas vidas. 

Ele também atua melhorando muito a nossa capacidade de intuição. Segundo o famoso vidente Edgard Cayce é capaz de reconstruir o nosso sistema nervoso e melhorar muito os casos de esclerose múltipla.

O Ouro trabalha muito bem com todos os cristais e pedras preciosas, podendo ampliar o seu poder e o poder da pedra que for usada em conjunto.

EFEITOS TERAPÊUTICOS
CHACKRAS: Terceiro Plexo Solar
SAÚDE: Sistema Nervoso
INDICAÇÕES: Esclerose
PROFISSÃO: Conselheiros Espirituais e Profissão da área de Finanças.
SIGNO: Áries
ENERGIA: Prosperidade

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.