Os Enamorados

maio 25, 2017
QUINTA-FEIRA

👫 Os Enamorados




Os Amantes ou A Decisão em alguns tarôs apresentam um homem entre duas mulheres, de qualquer forma, será um momento de escolha, que nos leva a um amadurecimento, que nos permite aprender que escolher requer assumir responsabilidades, confrontar.

Esta carta é dúbia, ela tanto pode representar um momento em que  teremos que escolher entre duas possibilidades, duas situações que nos levarão, porém, a apenas um resultado. É claro que uma situação de escolha se traduzirá em sofrimento que, com certeza, nos conduzirá a um processo de evolução e crescimento interior.

Estas escolhas devem ser pensadas. Deixar-se levar pela intuição e inspiração é o melhor caminho, pois seremos responsáveis por quaisquer consequência inerentes a elas, há de se ouvir a voz do coração. É a carta do livre-arbítrio, por isso, a necessidade de atentar para tais escolhas.

👉 Esta carta indica que somente por meio de uma escolha única poderemos chegar às experiências do nosso eu interior. Portanto, aqui também teremos que procurar o encontro com a paz e deixar fluir nossa intuição, permitindo que toda a sabedoria superior seja o nosso guia para a escolha de tão importante caminho.

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de não arriscar." (William Shakespeare)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.