2 de Paus

junho 21, 2017
QUARTA-FEIRA, 21.06.2017

♣︎ 2 de Paus.

O 2 de Paus nos coloca diante da ambivalência, sendo assim teremos que tomar decisões, optar por algo e agir com sabedoria para analisar com atenção e cautela os pontos divergentes e, assim, nos posicionarmos e tomarmos decisões claras e objetivas. Esta situação pedirá coragem para se decidir e envolvimento para dar início a novos projetos. Porém, estar carta nos traz uma postura de neutralidade, de inação. Entre tomar uma atitude e não se envolver. ficaremos com a segunda opção.

→ Estaremos em estado apático, mas se tivermos consciência dele e estarmos dispostos a transmutar esta energia conseguiremos avaliar melhor nossas atitudes interiores, trazendo clareza para as nossas ideias e potencial para colocá-las em ação. 

__________________________________
EM UMA MENSAGEM MAIS DIRETA: o que deseja é possível realizar, mas existe um impasse a ser resolvido antes de atingir o sucesso desejado. Os obstáculos serão superados ao longo do tempo. Seja perseverante. Chegou o momento de refletir sobre o que é importante: medite, pense e depois continue. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.