A Temperança

junho 26, 2017
SEGUNDA-FEIRA, 26.06.2017

⚙ A Temperança

Neste arcano, estaremos nos confrontando com muita flexibilidade, transmutação, paciência, conciliação. É uma carta de movimento lento, de paz, de satisfação interior e de realização, pois aponta para o encontro com o nosso eu. Só assim conseguiremos ouvir nossa voz interior, uma presença divina que nos dá direção e que nos possibilita alquimizar os opostos, aceitar, ter a certeza dos nossos atos e acreditar que uma força incomparável nos conduz e nos ampara. 

✏︎ A Temperança nos dá a oportunidade de uma grande vivência, pois este centramento que ela proporciona nos coloca em equilíbrio e harmonia com o corpo e espírito. (ISA). A serenidade e o desprendimento que conseguimos desta união nos enche de luz e de força, aumentando nossa conexão com o Divino, a tal ponto que irradiamos para os outros essa luminosidade, passividade e harmonia. 

__________________________________
EM UMA MENSAGEM MAIS DIRETA: Calma o mundo não vai acabar amanhã e o tempo é eterno para todos (em espírito). O sucesso está reservado para você, mas tem de esperar, ser perseverante, dar tempo ao tempo, ter fé. Paciência pois outras situações devem ser resolvidas antes da conclusão do que almeja.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.