Rainha de Copas

junho 22, 2017
QUINTA-FEIRA, 22.06.2017

♡ Rainha de Copas


✓ Com a Rainha de Copas nos encontraremos com as forças do inconsciente expressas por meio da intuição, da sensibilidade, do dom da visão, da mediunidade. 
Ela nos traz grande capacidade de entrega, de sacrifício e devoção, de amor ao próximo, de solidariedade. A Rainha de Copas é a grande curadora porque olha para a alma, onde, em geral, presta socorro. Todas as suas raízes estão no inconsciente, um mundo onde ela permeia com inteligência e sabedoria, o que a torna misteriosa e fora de qualquer entendimento racional. 
É nós nos defrontando com as forças do nosso inconsciente, despertamos as nossas porções mediúnicas, intuitivas e sensíveis. E, nos conscientizamos desde tesouro em nós, que o meu mundo será melhor e que eu também farei o mundo das pessoas melhor, no momento que permitirmos o florescer destas forças em nós aprendendo a lidar com elas e usando-as de forma positiva em nós e para o outro.  
 
__________________________________
EM UMA MENSAGEM MAIS DIRETA: embora a situação pareça boa, ainda existem muitos pontos obscuros a serem esclarecidos. Nada é prejudicial, nem difícil, mas seria melhor não esperar muito do futuro. O resultado só poderá ser satisfatório e positivo se houver autoestima e autoconfiança.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.