Anjo Harael

abril 01, 2018

O Anjo: Este anjo ajuda a curar pessoas que tem problemas em órgãos reprodutores, principalmente das mulheres, favorece uma vida longa sem problemas com a saúde. Auxilia a deixar as crianças comportadas com os familiares e amigos. Favorece os trabalhadores dos órgãos públicos, bibliotecários, pessoas que trabalham em arquivos e todos aqueles que possuem coleções de algo.

Influência: Quem estiver sob esta influência gostará de buscar conhecimento sobre as ciências. Possuidor de uma enorme beleza e carisma se destacará por algumas virtudes, entre elas está a nobreza de seu espírito, bom humor e coragem. Passará seus ensinamentos com paciência e dedicação, sem visar lucros. Quando estiver amadurecido, irá ganhar dinheiro de forma inesperada, parte dele será usado para completar sua missão na Terra. Terá um relacionamento saudável com os familiares, sempre em harmonia com todos. Por sua grande vontade de viver, gosta de explorar coisas novas. É um grande estrategista e utilizará da força de seu anjo para viver feliz.

Profissionalmente: Poderá ter sucesso em trabalhos que envolvam operações comerciais. Será um ótimo profissional na área de finanças e administração. Tem a possibilidade de ganhar uma bolsa de estudos e aperfeiçoar seus dotes intelectuais.


Anjo Contrário: Domina a ruína, a fraude, destruição e falsificação. Poderá se tornar inimigo da luz, causar destruição com fogo até mesmo incêndios, usar de tecnologia para roubar e ter ciúme doentio por seus bens materiais.


59 - Reconectar com a fonte de luz: Anjo HARAEL



    Medite nessas letras e vocaliza: Rrará

    A conexão com esse anjo ajuda na lembrança de que Aquele que nos criou está sempre conosco.

    Regente do zodíaco: Signo Capricórnio - 11/01 a 15/01
    Essência: 
    A pessoa nascida (11/01 a 15/01) sob a influência do anjo Harael precisa desenvolver a paciência, porque tem uma missão grandiosa, de âmbito profissional e também filantrópico, mas que só se realiza com o passar do tempo. O aspecto contrário relaciona-se à impaciência e à raiva.
    Salmo: 113, vs. 3 - "Do nascimento do sol a seu ocaso, seja o Nome do Eterno louvado."
    Ação: No dia de conexão com esse anjo, procure repetir, se possível a cada hora, a frase: "Sei de onde vem minha força."

    Nenhum comentário:

    Tecnologia do Blogger.