Anjo Nithael

abril 01, 2018

O Anjo: Esse é o anjo da ajuda divina. Promove a beleza física e sedução. Ajuda a inspirar confiança e promove a bondade. Auxília a alcançar altos cargos.


Influência: Quem é influenciado por esse anjo desfrutará de boa saúde e uma vida longa, os benefícios que esse anjo traz são transmitidos para os filhos. Se tornará famoso através de seus escritos e sua eloquência. Terá uma forte reputácio entre os sábios e ira se diferenciar através de suas virtudes, o que lhe trará a confiança das pessoas. Será uma pessoa que transmitirá uma imagem de juventude, graça, beleza e refinamento. Sua hospitalidade o trará muitas pessoas para perto de si. Sua popularidade pode torná-la uma celebridade e trazer muito prestígio.



Profissionalmente: Poderá se tornar alguém do alto clero de alguma religião ou seguir carreira na medicina ou direito, presntando serviços. Também poderá seguir carreira artística.



Anjo Contrário: Domina o fracasso e a ruína. Ele causa revoluções e golpes. Ele influencia todos aqueles que se unem para derrubar monarcas e apoderam-se do poder e posições privilegiadas.


54 - Afastar o anjo da morte: Anjo NITHAEL



    Medite nessas letras e vocaliza: Niát

    A conexão com esse anjo afasta o anjo da morte, responsável não apenas pela morte física, mas, também, por todos os pequenos movimentos de falência de nossa vida.


    Regente do zodíaco: Signo Sagitário - 18/12 a 21/12

    Essência: 
    A pessoa nascida (18/12 a 21/12) sob a influência do anjo Nithael possui tremenda força interior, sendo destinada à vida longa. Faz parte de sua missão socorrer todos que lutam contra as mais diversas falências materiais e afetivas. O aspecto contrário relaciona-se ao uso dessa força para fins particulares e para tramas políticas.
    Salmo: 103, vs. 19 - "Nos céus estabeleceu Seu trono o Eterno, o Seu reino tudo alcança."
    Ação: No dia de conexão com esse anjo, concentre-se em evitar qualquer tipo de negatividade. A melhor maneira de se fazer isso é pela eliminação de pensamentos e palavras negativas. Para isso é fundamental que você escolha criteriosamente sua companhia, o casal de televisão que assiste, o programa de rádio que ouve etc.

    Nenhum comentário:

    Tecnologia do Blogger.