Lua Cheia

abril 27, 2018

Boa fase que serve para todos os tipos de rituais, porém sua influência é muito poderosa para o amor e todos os rituais que envolvam paixão e sedução. 


O período de lua cheia abrange três dias: o dia em que o poder da lua está atingindo o auge, o dia do clímax e o dia seguinte, no qual o poder ainda é extremamente poderoso, mas está começando a perder a força. Logo depois do exato momento em que a lua atinge a plenitude astronômica, ela começa a minguar. Por esse motivo, é melhor fazer o trabalho mágico da lua cheia antes que o acúmulo de energia atinja o auge; na verdade, se a hora efetiva da lua cheia cair durante o dia, faça os rituais na noite anterior, quando o poder dela estará mais forte. É possível usar o terceiro dia da lua cheia para obter vantagens, a hora em que o poder começa a diminuir, mas os resultados provavelmente não serão tão satisfatórios, gratificantes ou duradouros, embora isso seja possível. 

Esta é a fase em que as habilidades psíquicas se intensificam e uma pronunciada aura de mistério está presente. As criaturas vivas, inclusive nós, parecem responder com uma intoxicação emocional. 

Qualquer trabalho mágico que envolva a obtenção de um resultado definido é válido agora, e será quase sempre bem-sucedido em alguma nível, mas o período é particularmente eficaz para a consecução de resultados relacionados com metas ativadas na lua nova. É também uma época em que as habilidades de cura e clarividência se intensificam e o círculo sagrado pode ser usado para a cristalomancia e outras formas de adivinhação, bem como para uma alegre celebração. 

Acenda velas prateadas ou da cor marfim e coloque no altar flores completamente abertas. Para o incenso, use Ísis, Sândalo, Rosa, Coco, Lótus ou qualquer outro cuja a fragrância seja rica e penetrante. 


INVOCAÇÃO À LUA CHEIA

A lua está cheia e as marés cósmicas estão no fluxo.
Amada Senhora
Grande Mãe,
tu que és conhecida por muitas faces e muitos nomes,
derrama as tuas bênçãos sobre o nosso mundo.
Faça nossos desejos manifestarem-se no mundo da forma. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.