Lua Crescente ou A Primeira Quadrante da Lua

maio 25, 2018
À medida que a lua vai crescendo, ela sai da fase da Donzela e avança em direção à da Mãe. A meio caminho entre esses pontos, tem lugar a primeira quadratura, quando a lua descreve um semicírculo no céu., com a metade iluminada à direita. 

Este é um poderoso momento mágico, pois as energias se equilibram brevemente antes de avançar em direção ao apogeu na lua cheia. Tranquila expectativa é a melhor maneira de descrever esse sentimento. Sabemos que estamos avançando em direção ao clímax do nosso trabalho mágico, estamos cientes de que a paixão e o poder da lua cheia se aproximam, mas esta é uma pausa na qual podemos examinar as nossas metas e verificar a forma que elas estão tomando. 

A melhor maneira de utilizar as energias dessa fase da lua é meditar com ponderação sobre qualquer trabalho mágico iniciado na lua nova e a seguir acrescentar um pouco de força ao encantamento. Se você estiver usando a magia das velas, leve um pouco mais de tempo para reacender a vela, reforçando as suas intenções e demorando mais do que de costume visualizando a realização do resultado para o qual você está trabalhando.

É um momento de equilíbrio dinâmico, quando o aumento é inevitável, e no entanto experimentamos uma pausa, um alento aspirado carregado de potencial. Pense de um modo positivo agora e você conduzirá as suas intenções em direção a uma realização satisfatória na lua cheia. 

Você também pode usar este período para concentrar-se nos seus relacionamentos (inclusive na sua relação consigo mesmo), pedindo que a harmonia e a boa vontade façam parte de maneira como você interage com os outros. Lembre-se de que o seu pedido só diz respeito à sua parte em qualquer relacionamento; você não pode dirigir ou controlar o modo como os outros se relacionam com você. No entanto, ao aperfeiçoar a nossa participação em um relacionamento, frequentemente melhoramos o todo. 

A Lua Crescente traz expansão e crescimento, favorecendo tudo que foi iniciado na Lua Nova. Beneficia os rituais de amor e prosperidade. 

!Blessed Be!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.